Renato Chaves Vitor
Professor de Search Marketing e Ferramentas Web 2.0 na ComSchool, Especialista em estratégias de Marketing Digital, e e-commerce e BI. Pós - graduado pela ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de 9 anos trabalhados com Varejo Online, Search Marketing, Rede de Display, Social Media/Social Ads, Afiliados, Mídia Programática, Vídeo Ads, e-mail marketing e estratégias de e-commerce.

Mais de 50 milhões de reais administrados em campanhas no Google Adwords (Search e Display), Yahoo! Search Marketing, Microsoft Ad Center (Bing), Facebook Ads, Afiliados, Criteo, Digilant, NextPerformance, Mundi, DBM (mídia programática) e outros.

Autor do artigo de conclusão de curso e aprovado com nota máxima na ECA/USP, GOOGLE COMO ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DE COMPANHIAS AÉREAS – ESTUDO DE CASO AZUL LINHAS AÉREAS.

Atualmente cria e administra estratégias e campanhas online para geração de receita de Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens e TudoAzul.

Responsável pelas estratégias de SEO (criação de novas Landing Pages voltadas para conteúdo único) e posicionamento dos sites nos mecanismos de pesquisas.

Distribuição do budget, acompanhamento dos resultados, vendas, taxa de conversão e ROI por fonte de tráfego.

Especialista nas ferramentas analíticas Adobe Omniture e Google Analytics, Double Click Search, Double Click Bid Manager, SEMrush e outras.

Conhecimentos

Marketing Digital 80%
E-commerce 85%
Web Analytics 85%

Marketing de Busca

SEO 90%
Google Adwords 85%
Bing Ads 75%
Google Web Master 85%

Diplay e Remarketing

Google Rede de Display 80%
Retargeting 85%
Mídia Programática 60%

Analytics

Google Analytics 80%
Adobe Analutics 75%
SemRush 80%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que tipo de estratégia você precisa?

Podemos falar por e-mail, entender seu problema e criarmos uma consultoria e a solução ideal para o seu negócio!