Search Engine Optimization

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SUAS PÁGINAS NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO GOOGLE

Por que o
serviço de otimização de mecanismos de pesquisa é
importante para os seus negócios?

Forneço serviços de marketing para startups, pequenas e médias empresas que procuram um parceiro para atuar na sua mídia de digital e de performance. Trabalho com você, não para você. O modelo que idealizei é transferir conhecimento de SEO, apontando falhas, descobrindo oportunidades e indicando melhorias para as páginas do seu site.

VOCÊ COMO AUTORIDADE NO SEU SEGMENTO

Marketing de conteúdo e
e dados como prioridades

Focar em marketing de conteúdo é fundamental para qualquer segmento. Ser autoridade no tema que o seu mercado aborda fará toda a diferença para o sua marca e para o seu tráfego.

Mas tudo isso olhando para dados, entendendo os conteúdos mais acessados, mais compartilhados e mais relevantes para a sua audiência.

Conteúdo focado no seu público
Otimizado para rankear e performar
Dados e ferramentas que grandes empresas utilizam
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RECEBA UMA AVALIAÇÃO

Como o Google enxerga o seu site?

    ESTRATÉGIAS DE SEO PARA O SEU NEGÓCIO

    SEO On Page, Off Page e Linkbuilding para o seu site

    SEO é uma estratégia de médio / longo prazo, mas existem formas de mostrar a evolução das principais palavras-chaves, aumento do tráfego e conversões.

    A ideia aqui é fazer pelo o seu negócio o que grandes empresas estão fazendo como estratégias de SEO.

    Link-Building-Icon

    O primeiro passo para uma sólida estratégia de SEO é a realização de um forte planejamento de Palavras-Chave, entender o que e como seus usuários buscam seus produtos e/ou serviço.

    Keyword-Research-Icon

    Meta Tags, conteúdo, imagens, title e estratégias para criar páginas otimizadas para o termo correto e essa é a base para uma sólida estratégia de SEO.

    Traffic-Analytics-Icon

    Link Building, estratégias diferentes de back links, guest blogging e opções avançadas para atacar esse importante fator de posicionamento de SEO.

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    No SEO Técnico o foco será em olhar detalhes avançados da estrutura do site, como robots.txt, pagespeed, mobile first e uma auditoria completa.

    Content-Creation-Icon

    Tamanho ideal de conteúdo, como avaliar qualidade, auditórias e atualizações necessárias para se manter no topo. Isso fará total diferença para as suas estratégias.

    Back-Link-Building-Icon

    SEO não pode parar, então olhar para dados, posicionamento de palavras-chave, análises de concorrentes e tráfego orgânico, são fundamentais para tomada de decisões.

    Precisando de mais tráfego?

    Não existe formula mágica, mas sim muita técnica, troca e transferência de conhecimento para gerar mais transações para o seu negócio.

      RENATO VITOR

      Mais de 13 anos de experiência em SEO, Marketing Digital, Performance e e-commerce

      Especialista em e e-commerce, SEO, estratégias de Marketing Digital e BI. 9 à frente do e-commerce da Azul Linhas Aéreas, atualmente Coordenador de e-commerce e do time de performance. Professor de Search Marketing na ComSchool. Pós – graduado pela ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado.

      13
      Anos no mercado
      83
      Clientes antendidos
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